Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Foragida da Penitenciaria de Santarém é presa em Jacareacanga-PA



CRISLAYNNE COSTA DE MENESES, de 27 anos de idade, estava foragida da Penitenciaria de Santarém desde 2009 quando saiu no indulto do dia das mães, ela cumpria pena por assalto em Oriximiná.
A Policia Militar de Jacareacanga prendeu na tarde de Domingo, 09, CRISLAYNNE COSTA DE MENESES, de 27 anos de idade, ela foi presa por tentar matar seu marido com duas facas. Segundo ela os dois estavam bebendo em bar quando e se desentenderam e seu esposo teria lhe agredido com tapa em seu rosto, revoltada com agressão pegou duas facas e desferiu algumas perfurações em seu esposo.
Já detida na Delegacia de Policia improvisada foi feito uma pesquisa no nome de Crislaynne e foi constatado que ela é foragida da Penitenciaria de Santarém, onde cumpria pena por assalto a mão armada na cidade Oriximiná e tinha sido condenada a 05 anos e 04 meses de prisão, mas antes de terminar sua pena ela saiu no indulto do dia das mães de 2009 e não retornou se refugiando no município de Jacareacanga. Em entrevista ao moderador deste Blog ela disse que ama seu marido e que agora vai cumprir seu veneno e quando sair vai procurar seu esposo.
Fonte: blog junior ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário