Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bandidos assaltaram agência dos Correios de Rurópolis e levaram arma de policial




Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes





As informações são do blog ehmarinho.blogspot.com. Na verdade, a arma que foi levada pelos assaltantes da agência dos Correios de Rurópolis não pertencia ao policial militar, mas sim ao segurança da empresa Elite Segurança, prestadora de serviços para os Correios.
O vigilante informou que estava de serviço quando surgiram dois indivíduos desconhecidos que atravessaram a Rua Edmar lemos, a pé, chupando picolés, e se dirigiram a agencia. Quando o vigilante abriu a porta para os mesmos, imaginando que fossem clientes, os indivíduos adentraram e perguntaram se era necessária senha para serem atendidos; o vigilante disse que não, que deveriam entrar na fila e aguardar sua vez.
Os dois sentaram-se nos bancos de espera e após aproximadamente cinco minutos o vigilante ouviu um barulho de arma sendo engatilhada, e ao se virar, viu que um dos indivíduos que é de estatura baixa, barbado, cor branca, cabelos castanhos claros, o qual se dirigiu a ele e disse que era um assalto.
Quando o vigilante tentou sacar sua arma de serviço o assaltante disse que era para ele não fazer aquilo. E usando do bom senso, vendo que não podia reagir devido à presença de várias pessoas no local, levantou a mão e o outro marginal, de estatura média, moreno, se aproximou e apanhou a arma de trabalho do vigilante, que é um revolver marca Taurus, calibre 38, e ali permaneceram por cerca de cinquenta minutos.
Os funcionários dos correios informavam que o sistema estava fora do ar, e as pessoas saiam pensando que estava tudo normal. Nesse intervalo, chegou ao local um policial militar, o qual foi rendido pelos criminosos e teve sua arma roubada. Após cometerem o roubo na agência, os dois ladrões fugiram levando o dinheiro da agência, a arma do vigilante, o carregador da pistola, a motocicleta e o capacete do policial militar. Ainda não se sabe o valor subtraído.
Fonte: tapajosemfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário