Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Polícia prende estelionatários em flagrante







A polícia civil ao comando do delegado Antonio Carlos prendeu na tarde desta quinta-feira (13), Cleyton Patrício Pereira e Hércules Gomes Cardoso. Os dois são acusados de aplicar calotes no comércio de Itaituba.
De acordo com a polícia, o golpe funcionava da seguinte maneira:Hércules Gomes Cardoso usava a ficha cadastral de seu ex-patrão, dono de um comércio varejista, para fazer compras em distribuidoras atacadistas da cidade, e ia pessoalmente às distribuidoras receber os pedidos. O ex-patrão recebia apenas a fatura para o pagamento.
Uma vítima do estelionatário foi o gerente de uma distribuidora de bebidas. Wanílson Moita disse que atendeu vários pedidos feitos em nome do comerciante, pois, confiava no seu cliente.  Junto com Hércules, a polícia também prendeu Cleyton Patrício Pereira. Ele alugava o carro para transportar a mercadoria das distribuidoras, mas na polícia tentou se esquivar da acusação dizendo que não sabia do esquema. Apesar dos argumentos, Cleyton também ficou recolhido na seccional e vai responder pelo crime.
Ffonte.tapajosemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário