Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012





bebeu de mais e perdeu o controle e espancou a sua filha

Foi presa e conduzida para Itaituba a doméstica Célia Reis de 32 anos. Ela foi presa pelo sargento Bastos no Garimpo do Patrocínio por ter submetido sua filha M.S.C de 11 anos a uma sessão de espancamentos onde além de bater com violência esfregou o rosto da criança no chão causando-lhe hematomas próximo aos olhos.
Célia admitiu ter exagerado no espancado com violência, mas se disse arrependida e que essa foi a primeira vez que agiu dessa maneira. O espancamento contra sua filha menor ocorreu às 18 horas do último  domingo após  ter ingerido algumas doses de vinho.
Presa pela guarnição do sargento Bastos ela não ofereceu resistência e foi conduzida para Itaituba quando também vieram a vitima menor de 11 anos que é sua filha e um bebê de outros meses que ainda está sendo amamentado. A criança e o bebê estão no abrigado municipal, enquanto que a mãe aguarda uma definição da justiça na cela da 19ª Seccional de Policia.
De acordo com testemunhas lá do garimpo se a Policia não tivesse chegado em tempo hábil, provavelmente Célia teria matado a criança em face da violência extrema utilizada no espancamento.O delegado Cleber pascoal deve indiciá-la pela agressão com características de tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário